É uma questão que se impõe e freqüente: de qual jeito, onde ir, como fazer, quando iniciar, com quem e pra que estagiar? As soluções atuais têm sido duas: ou ir pra via alternativa ou subjugar-se às esfinges midiáticas institucionalizadas...
Gosto bastante de ouvir radialistas ou assisitir produções independentes e programações as mais variadas, para saber como está a relação da comunidade com suas mídias, através dos novos profissionais da comunicação. Um bom método para isso, no meu cotidiano, tem sido a audição da rádio 97.5 Grande Dirceu FM, da Rádio 91.1 FM, da 92.3 Liderança FM... entre outras sem apelo religioso ou comercial já embutido em seus quadros; além disso, assisito muito aos programetes em fase de testes na TV Assembléia - a qual tem, necessariamente, que apresentar formatos inovadores de revista televisiva com fundo cultural-cidadão e inserir muitos estudantes estagiários na sua grade, já que num acordo de "mesa de botequim" furtou a liberada concessão da TV Universitária que era da UFPI para si (ou para outrem...) sem explicações quaisquer [ e se alguém tem receio de que eu esteja sendo um acadêmico maledicente, cheque as informações aqui:ufpi e acolá: alepi] - ao longo do dia e especialmente aos fins de semana, quando há mais espaço ao cenário local.
Dicas:
Com Idria Portela
Quinta (com reprise Sábado) na Tv Assembléia programa Entrenomes (quinta à noite depois das 20:00 e sábado à tarde depois das 13:00)
Com João Cláudio Moreno
protesto na central de busantes
-
Na central de busantes
uma palavra se ouvia, um eco ardia aos ouvidos:
protesto, protesto...!
Ninguém ao certo sabia
porque aquele grito surgia
nem porque a...
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário