Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

OAB Piauí na XX Conferência Nacional de Advogad@s



OAB Piauí quer levar maior número de advogados para Conferência Nacional
24/10/2008

Entre os dias 11 a 15 de novembro, toda advocacia do Brasil se reunirá na cidade de Natal (RN) para a XX Conferência Nacional dos Advogados. O tema central será o "Estado Democrático de Direito x o Estado Policial - Dilemas e Desafios em Duas Décadas de Constituição". A OAB Piauí já se prepara para o evento, e quer fazer uma particpação bonita no evento nacional.

Para facilitar a participação dos piauienses, a Seccional piauiense conseguiu desconto de 50% na taxa de inscrição do evento e já conta com pacotes com descontos para a hospedagem em hotéis e transporte. Mais informações sobre os valores da viagem devem ser obtidos com Leonardo Nogueira na sede da OAB ou através do telefone (86) 2107-5800.

O Piauí terá uma das maiores representatividades neste importante evento realizado pelo Conselho Federal. A OAB-PI terá um estande no local do evento, onde irá expor material das ações executadas por esta gestão, bem como apresentará para a classe advocatícia de todo país um pouco das potencialidades do nosso Estado. As incrições para o evento já estão abertas. Mais informações através do site http://www.oab.org.br/xxconfer.

fonte: Informativo OAB
Share/Bookmark

Nenhum comentário: