Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

domingo, 17 de maio de 2015

Casa para aluguel: Festival de Inverno de Pedro II Piauí 2015





12º Festival de Inverno de Pedro II - Edição 2015

(...) Uma casa rústica e aconchegante, num sítio no centro da Cidade de Pedro II, suíça piauiense, local privilegiado do Festival de Inverno de Pedro II - Piauí. (...)

        Se você é mochileiro, turista eventual, viajante ocasional ou mero aproveitador dos prazeres e coisas boas da vida: está no lugar e no momento certo agora! Você, que quer também fugir dos arranha céus, do engarrafamento no trânsito, do trabalho repetitivo e metódico - aqui está sua oportunidade: por que não pensar uma bela viagem no Festival de Inverno de Pedro II - Piauí, ir à suíça piauiense, antiga Cidade Imperial "Pequizeiro", município de Pedro II - Piauí?
  Um lugar exótico, pitoresco, relaxante... mas ao mesmo tempo com um ótimo movimento de gente e diversificadas opções! Um lugar no alto, de um elevado congraçamento de gerações, com um belo Açude Joana à entrada, com a Igrejinha da milagrosa Santa Marialves, com o tradicional Museu da Roça (Antigo Garimpo de opala) bem ali, pertinho! Quer sozinho, quer acompanhado; quer despretenciosamente, quer a trabalho; quer de passagem, quer a pensar em ficar...! Pedro II é cidade de múltiplas curiosidades e novidades!
  O que posso fazer pra lhe ajudar agora? Bom, já tenho bastante experiência em Festival de Inverno e posso te dar uma mãozinha! Que tal poder curtir os 4 dias de Festival de Inverno de Pedro II, em uma casa de localização privilegiada, com capacidade de acomodações confortáveis para até "10 pessoas", com garagem para dois carros de passeio, bem ali no centro da cidade, a apenas dois quarteirões da praça Matriz de Pedro II? Pensou? 
  Agora pense mais ainda que você tem bem ali perto as principais praças e locais de eventos, centros comunitários artesanais, tecelãs e bordadeiras, mercado central, fácil acesso ao comércio local, serviços bancários, lojas de opalas e outras jóias e tudo o mais ao seu dispor? Pensou??
Pense sobretudo na oportunidade de conhecer ou revisitar a beleza, a cultura e a arte que encanta a todos em Pedro II - Piauí! Com atrações do quilate de: Ana Carolina, Frejat, JJ Jackson (São Paulo), Jorge Ben Jor (Rio de Janeiro), Top Gun (Teresina), Cojobas, Groovetown (Fortaleza), Rafa Sax e Banda Yves (Pedro II - Piauí), ... 
  Esta é a sua oportunidade! Temos disponível esta casa, para Aluguel, durante todos os 4 dias de Festival de Inverno, de 4 a 7 de junho de 2015,  num pacote especial, por apenas R$ 1500!; isso mesmo, apenas R$ 1500! E você tem lá: ampla garagem, sala de estar, sala de copa mobiliada, cozinha conjugada com pia, geladeira, fogão, dois quartos espaçosos - um com cama de casal, outro com cama de solteiro e cama de casal, armadores para redes, além de banheiro com chuveiro elétrico, área externa com forno a lenha e churrasqueira.
  Esperamos que você possa curtir ao máximo esse Festival de Inverno, que chega à sua 12ª Edição auspicioso e próspero, há quase 13 anos encantando gerações, para todos os bons gostos e para todas as boas vibrações!

Contatos para + informações:
+55 (86) 3233 9468 / 99494900 / 94475778
Falar com Sr. Manoel ou Srª. Nercí.
Excelente Festival de Inverno pra você!!!
Bem Vindo à Terra da Opala!!
Pedro II - Piauí!

(Por: João Paulo Santos Mourão).
---

Programação:

12º Festival de Inverno de Pedro II - Edição 2015

Palco Opala - Praça Manoel Nogueira Lima (praça da "Bonelle")

DIA 04/06 - QUINTA-FEIRA
20h - Rafa Sax - Pedro II - PI
21h - Ockteto Canta Gonzaga - Teresina - PI
22h - Double Deck - Teresina - PI
23h40 - Ana Carolina - Rio de Janeiro - RJ
01h30 às 03h - "Cruviana Pop" - Top Gun - Teresina - PI

DIA 05/06 - SEXTA-FEIRA
21h - Felipe Cazaux - Fortaleza - CE
22h40 - Jet Set Live - Teresina - PI
23h40 - Frejat - Rio de Janeiro - RJ
01h30 às 03h - "Cruviana Pop" - Cojobas - Teresina - PI

DIA 06/06 - SÁBADO
20h30 - Orquestra Sanfônica "Seu Dominguinhos" - Teresina - PI
22h10 - JJ Jackson - São Paulo - SP
00h às - Jorge Ben Jor - Rio de Janeiro - RJ
01h50 às 03h20 - "Cruviana Pop" - Groovetown - Fortaleza - CE

DIA 07/06 - DOMINGO
20h - Banda Yvis - Pedro II
21h40 - Roraima e Quarteto Samba Rock - Teresina - PI
23h30 às 01h - Ivo Brown - Fortaleza - CE

Fonte: Secretaria de Comunicação/Arquivo Sales Neto.
(Programação Oficial do Evento. Publicado Por: Sales Neto - ASCOM Pedro II - Piauí)

Avenida Coronel Cordeiro - Centro - Pedro II - Piauí - Nordeste - Brasil. (créditos: João Paulo Santos Mourão).



Share/Bookmark

Nenhum comentário: