Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

sexta-feira, 28 de julho de 2006

Reflexos perplexos complexos desconexos



Foolish Baboseiras Birutezas

O melhor jeito pra não partir vez alguma é mesmo chegar sempre.
A melhor morte pra algum bem-ocupado é viver mal-vadiando.
As férias do homem de mal são o trabalho da mulher de bem, e vice-versa.
Os estudos de um pensador pacato são eqüimovíveis ou equiparáveis aos passeios de um gazeador paranormal, e tal-e-coisa e coisa-e-tal.
Sempre é uma palavra tão carregada de sentido quanto nunca. De igual modo o tudo e o nada. O início e o final. Acordar e fenecer. Até nem mesmo hoje e ontem e amanhã e aqui e ali e acolá; algures, alhures, além, aquém, aquilo...isso, isto. Eu, tu, ele...nós, vós, eles... amar, beber e sair: até por um fundur. O verbo se fez palavra, e a palavra virou pensar, o qual, de cuja ordem dos seres abstratos desprezo, que se fez motivo e existe entre mim e as alteruns e até super-id-egos. Mas, contudo, obstante, todavia, entrementes, no entanto, eia pois que são bobalhices, besteiras, bobageiras, palermadas, patetices, pantomimésis, porciúnculas de nothing at all.O quê? Qual? Quem? Quando? Qüão ou quanto? Quê significa?Insandescências, afinal, enfim, he-hem. E, ainda, então, já, logo, portanto, assim, por isso, dessa maneira: Racionalismos, conforme, consoante, de acordo com a cátedra, o lente, philosophers and doctors et universitè. O intelecto imagina idéias tão sábias e bonitas e novas e interessantes; mas o corpo brinca de ser como débil e feio e velho e tedioso. Tanto que parece impossível fazer o possível de aparecer, insight, brilho das luzes neuróticas na mente: lembrança do impensado...a perda do esquecido pensado. Ayunque no hablé and je parlare las cousas perfectas, sublimes, elitosas, alterosas, soberbas, mis costumbres són de llegar a uno punto aproximado del saber. A experiência de colocar as emoções na sauna antes e deixar estar o choque social real depois. Maravilha, gostoso, saboroso, delícia. Provem...é salutar, simples, verdadeiro e melhoralizante. Tentem. Sintam. Saibam.
Share/Bookmark

Nenhum comentário: