Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Comunidade do orkut "Cinema Piauiense"




Há certo tempo, desde que fora realizado o I Festival de Cinema Marginal do Piauí que encasquetara com a questão: como proporcionar um canal para discussão mais ampla e dinâmica entre cinéfilos, artistas e produtores/diretores de filmes piauienses?

Fiz o que qualquer idiota simplório com um mínimo de instrução na internet faria: procurei um site, um blogue, uma comunidade no orkut! E não havia ainda na web, na blogosfera, no orkut nada a respeito! Fiz uma no orkut, pois é de graça e mais fácil de as pessoas aderirem e encontrarem espaço pra interagir.

Qual não é a minha surpresa, depois de mais de ano de criada a bichinha está às varejeiras. Por sorte surgiu um blogue do grupo A diagonal nao ofende ninguém pra amenizar minha dor, mas de resto o coração lateja de desespero: será que não houve interesse ou são mesmo pouquíssimos os interessados que tiveram a coragem de procurar!?

Tomara que depois deste toque ela não fique tão às varejeiras e urubus, podendo realmente vir a ser espaço de intercâmbios válidos, proveitosos mesmo. E fica a sugestão pra ter um blogue só de cinema piauiense, ainda não sei se tenha alguma. Quem souber, avise que publicizaremos!
Share/Bookmark

Nenhum comentário: