Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

manifestandum

comunicado_pumpkim&black.jpg
C O M U N I C A D O
As pessoas estão a se manifestar; desta feita, sobre o aumento das tarifas de passagens de ônibus, trens, embarcações e aeronaves, etc. de transporte público coletivo.
A população aqui em Teresina, por exemplo, se indigna e manifesta que ao longo desta semana organizará toda sorte de atos e movimentações públicas: - em prol do movimento passe livre - aos estudantes de quaisquer níveis; passe diferenciado aos sábados, domingos e feriados; passe diferencial a prioritários segmentos sociais; etc.
 A concentração acontecerá nesta próxima quinta-feira, 20 (vinte) de junho de 2013, na avenida (boulevard) Frei Serafim s/n centro desta capital.
Se você apoia ou desapoia o assunto, manifeste-se, indo ou não ao local de concentração; se tem algo a dizer ou expressar, a hora e o local são oportunos.
O ato é organizado pelos movimentos estudantis da grande Teresina e estado do Piauí, da vizinha Timon do estado do Maranhão, além de outros usuários ou passageiros que precisam e utilizam-se cotidianamente do transporte público coletivo na capital e cidades polo nos territórios do estado.

(ANÔNIM@S)

Share/Bookmark

Nenhum comentário: