Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

sábado, 27 de maio de 2006

Piauí Sampa: um Rio de Brasílias capitais!

A mostra de produtos piauienses em São Paulo é uma dupla resultante: tanto da necessidade de expor gêneros confeccionados, produzidos e/ou fabricados na "Terra Querida" num mercado consumidor mais nacional-internacionalizado como o é a capital paulista, quanto da carência regional a demonstrar para com os milhares de imigrantes daqui hospedados na terra da garoa e do perenetrânsito em geral.

Mais uma oportunística ocasião de desescrotizar a impositiva e reiterada injúria, calúnia, difamação e menosprezo irresponsável transmitido pelas mídias paulistanas e do centro-sul-sudeste para com o piauiense e o norte-nordeste brasileirinhos...porque daqui, se não souberam ainda eles, os sabichões e nobres bandeirantes/entradistas de sãovicentinas colonialidades e imperiosidades, a população bugre e negróide e pardavasca é que tem sustentado, construído e motivado a super-estrutura que hoje chama-se metrópole paulista. Ai deles não fossem os criadores de gado e plantadores de cana do Piauí...estariam eles hoje ainda na sua medicridade barata de pequeno burgo arrebitado e enfaustado na imaginação de seus ridículos habitantes mesquinhos.
Share/Bookmark

Nenhum comentário: