Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

quarta-feira, 12 de julho de 2006

Bundas e Pasquim: uma istória e tantus

Tristhes Tzarismos Dadaístas

"O percurso humano no terreno terrestre é assim mesmo, conforme explana o relator: um emaranhado de incógnitas ou hipóteses, decisivas sempre, definitivas nem tanto, mas trivialmente havidas em nossa irrequieta passagem. Acredito, concordando, ser a chegada ou meta o próprio ponto de partida, que ao ser atingido, por sua vez, já é outro ponto de recomeço e ciclos se realizam. A concepção de um mundo aonde tivéssemos todos esta consciência de ação social seria então bastante benéfica para todos."

Isso foi um comentário num textode um escritor alacolá...mas cabe bem pra explicar de início a comparazoação - Bundas, a socialistè revista da elite zorrista globófoba midiatista & Pasquim, o hebdomadário citado pelos seus anarco-jornalistas como a cartunização e cronicidade em pessoas! - dos dois mais hilários e, incrivel hein?, sérios e estudados projetos comunicacionais de ditaduras pra democracias acá. Depois, com sorte, escritos tão ou mais valiosos virão, e terceiro-mundistas progressistas...podes creres. A ipanemense hordgia!
Share/Bookmark

Um comentário:

Unknown disse...

Semanário de revolucionários! tinha esqucido de afirmar convicta e soberbamente isto.