Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

quarta-feira, 19 de julho de 2006

Piauí Music: inscrições iniciam na Escola de Música de Teresina

Após alguns períodos nefastiosos e débeis da pedagogia musicista, alguns interessantes abre-alas aos curiosos e leigos da arte dos sons e silêncios. A música é para as bocas, os ouvidos, as memórias e as projeções austeras do artisticado local. Ouçamos o vibrar das cordas, das teclas, dos sopros, das batidas, etc...

Escola de Música abre inscrições
18/07/2006 13:36
por Simone Rodrigues

Os apaixonados por música, mas que ainda não tiveram a chance de aprender a tocar um instrumento musical, não devem perder essa oportunidade. A partir do próximo dia 20 de julho, estarão abertas as inscrições para os cursos da Escola de Música de Teresina, localizada no Centro Artesanal, e sob a coordenação da Fundação Cultural do Piauí (Fundac).

De acordo com o maestro Aurélio Melo, diretor da Escola, as vagas são para todos os cursos, que abrangem praticamente todos os instrumentos musicais tradicionais. “Aqui temos cursos de violão, flauta, violino, clarinete, bateria, técnica vocal, entre tantos outros. As vagas estão abertas para alunos iniciantes, mas se chegar alguém com alguma experiência não tem problema, pois fazemos um teste para identificarmos o nível em que o aluno está”, comenta.

O segundo período letivo está marcado para começar no dia 14 de agosto e as inscrições prosseguem até lá. A taxa de matrícula é de apenas R$ 25,00 e a mensalidade é R$ 30,00. “É um valor pequeno se comparado à estrutura da escola e à qualidade dos nossos professores. São todos músicos com muita experiência e exigimos bastante deles quando o assunto é aprendizado dos nossos alunos”, contou Aurélio Melo.

Os interessados devem procurar mais informações na sede da Escola de Música, na Central de Artesanato, ou através do telefone: 3221 6367.

Fonte: http://www.pi.gov.br/materia.php?id=19939
Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»