Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

quinta-feira, 6 de julho de 2006

Valha-me Deus! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! [+]

Deus é brasileiro

Eu cansei dessa esculhambação de vocês e resolvi tirar umas férias que ninguém é de ferro, então preciso de um santo descansado que tome conta das coisas na minha ausência.

FRASES DE DEUS“Eu sou aquele que é. O que não tem nome. O inominado.”“Você é burro assim mesmo ou pegou sol demais na sua cabeça? Se eu apareço por aqui, não vou ficar fazendo espalhafato, nem dando bandeira de Deus. Não é o caso e eu não gosto.”“Fazer milagre não é coisa simples. Quando a pessoa faz tem de reajustar tudo. Buliu aqui, tem que bulir ali, é uma trabalheira que não acaba mais.”“Criei vocês com tanto gosto! Mas alguma coisa não deu certo. Vocês só fazem besteira, é só guerra, miséria, intolerância, exploração, sacanagem...”“A culpa não é minha, a culpa não é minha! Eu fiz o mundo e logo em seguida o livre arbítrio.”Eu cansei dessa esculhambação de vocês e resolvi tirar umas férias que ninguém é de ferro, então preciso de um santo descansado que tome conta das coisas na minha ausência.”“Quero sair por aí como antigamente, passeando pelas galáxias, de bobeira, batendo pernas pelas estrelas sem ter nada o que fazer, de pernas pro ar, só assistindo àquelas maravilhosas explosões nucleares de supernovas de neutron. Bum! Bum! Bum!”“Nunca escrevi nada por linhas tortas a minha vida inteira, vocês é que não sabem ler!”“Santo anda dificílimo. Quando acho um, boto as mãos pro céu.”“Tudo acaba sempre é nas minhas costas mesmo! Todo mundo só quer moleza, é tudo de mão beijada. É Deus me dê saúde, Deus me dê marido, Deus me faça ganhar na loteria, Deus mais isso, Deus mais aquilo. É tudo eu, eu, eu! A pessoa se estressa...”“Eu sou uma pessoa fácil de se conviver, só não suporto que discordem de mim.”

fonte: http://www2.uol.com.br/columbiapictures/hotsites/deus_brasileiro/
Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Tb já vi..
Ah e o livro parece q é Históris da Rosa Doida...
coisa assim...
Ele lançou nos dias do festival
Beijo grande