Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

I ModEM Piauí

O I Modelo para Ensino Médio programado no período de 17 a 21 de outubro será uma conferência de simulações de organizaçãoes e conferências nacionais e internacionais aos alunos ensinomedistas. Um projeto de modelagem em termos de pesquisa, inserido como atividade extracurricular para participantes interessados principalmente nas áreas de Direito, Relações Internacionais, Economia, Ciências Políticas, História, Geografia, Comunicação Social e Relações Públicas.
Organizado pelo Grupo de Pesquisas e Estudos Internacionais (GPEI-CEUT) com apoio do Centro Acadêmico de Direito do CEUT e com a colaboração de estudantes de outros cursos e de outros estados. Maiores informações e inscrição através do site do ModEM.
É uma oportunidade bacana para quem gostaria de aprender e praticar algo em torno das coisas da diplomacia e assuntos de repercussão internacional antes mesmo de chegar à universidade ou ao mercado profissional.
Share/Bookmark

Nenhum comentário: