Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Música - Bonito Piauí [para relaxar]

Quem é músico ou gosta de partituras, harmonias, compassos, dobrados e sustenidos sabe que essa musiquinha aí abaixo é boa de se dançar que só; a letra é até simples, modéstia do compositor, pois ele sabe que fez algo bem bolado:

BONITO PIAUÍ (FORRÓ)

Não tenho tempo o meu trem já vem,
Eu vou embora nesse vai e vem!

Piuí... Piuí,
Como é bonito o meu Piauí.
Piuí... Piuí,
Como é arretado o meu Piauí!

Vou sentir saudades quando viajar,
Teresina eu vou embora, pois eu quero amar!
Morena linda de Piripiri
O trem já vai, estou chegando aí!


Piuí... Piuí,
Como é bonito o meu Piauí.
Piuí... Piuí,
Como é arretado o meu Piauí!

E no balanço do pequeno trem
Vou sanfonando nesse vai e vem!
Esse forró é pra quem sabe dançar
Morena linda, eu já vou chegar!

Piuí... Piuí,
Como é bonito o meu Piauí.
Piuí... Piuí,
Como é arretado o meu Piauí!

*13/12/2007
Paulo M.Bernardo

* Em homenagem ao dia do Forró!

Coletado em Usina de Letras



Share/Bookmark

Nenhum comentário: