Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Palácio da Música de THE celebra natal com programação eclética


[foto: Portal CabecadeCuia]


Palácio da Música tem programação especial em dezembro


2/12/2009 12:33:05

Aberto com a proposta de ser um espaço de vivência musical em Teresina, o Palácio da Música, localizado onde antes funcionava o Mercado do Cajueiro, no Centro da cidade, realiza uma programação especial durante todo o mês de dezembro.

O calendário de atividades, aberto no dia 25 de novembro com o Quinteto de Metais de Teresina, segue nesta quarta-feira, dia 2, com a apresentação da Orquestra Nostalgia, a partir das 19h30, na Sala de Concerto Maestro Possidônio Queiroz.

A programação segue no dia 10, com a apresentação do grupo Primas e Bordões, às 19h30, no mesmo espaço. Dia 15, será realizado um concerto de violão solo com Victor Carvalho, às 19h30. No dia 16, acontece uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina e Coro Sinfônico com a participação de Lúcia Alvino e regência do maestro Aurélio Melo.

No dia 17, Aislan Leal realiza concerto no Palácio da Música, também às 19h30. E, para encerrar a programação de dezembro, no dia 23, a Banda Cruviana, comandada pelo músico Wilker Marques recebe convidados na Sala de Concertos Possidônio Queiroz, às 19h30.

Mais informações:
Elizângela Carvalho – assessoria de comunicação – 8801-5184
Luciano Klaus – diretor do Palácio da Música – 9940-3238

Fonte: FCMC

e veja também:

Palácio da Música vai oferecer cursos gratuitos de violão e percussão
26/11/2009 14:26:31

E.C.

A partir de fevereiro de 2010, o Palácio da Música, inaugurado recentemente pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, vai oferecer cursos gratuitos de violão e percussão à comunidade.

A decisão partiu após a intensa procura por esse tipo de serviço no Palácio, localizado no antigo Mercado do Cajueiro, Centro de Teresina. “Vamos atender a uma demanda da própria comunidade, que tem nos procurado muito para solicitar a realização desse tipo de atividade”, destaca o coordenador do Palácio, Luciano Klaus.

Inicialmente, serão oferecidos cursos de violão e percussão, mas há a possibilidade de ampliação dessa oferta de acordo com as solicitações que a comunidade apresentar. “O Palácio foi concebido para ser espaço de aperfeiçoamento e apresentações dos grupos já existentes, no entanto, não podemos deixar de atender essa demanda”, afirma o professor Cineas Santos, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

As pessoas interessadas em participar dos cursos devem procurar a direção do Palácio da Música, localizado entre as ruas Santa Luzia e 13 de Maio, Centro da cidade, a partir do início de janeiro.

fonte: FCMC
Share/Bookmark

Nenhum comentário: