Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Música do sarcófago de 2002

INSANDESCÊNCIA

[1]
Sinto a voz surgir
Como grito, quer sair
A demência passa por aqui
Ela vai me engolir
(Me engolir, ié, ié, ié...)

[2]
Como fogo a dormir
ela em mim vem surgir
(Vem surgir ié, ié, ié...)

# Refrão
Mas eu não consigo nem fingir
Se o que mais quero é sentir
Não consigo fugir

[3]
Se esse alguém quiser me ver
O fogo voltará pra me ensandescer

[4]
Penso em tudo que ninguém vai dizer
Então escrevo pra que alguém possa entender

@ BIS
Vai me vir
Entender

Letra: João Paulo Mourão
Melodia: Anderson Costa

SeqÜência:
[1] + Refrão (1ª linha)
[2] + Refrão
[3] + BIS + Refrão (1ª linha)
[4] + BIS + Refrão
Share/Bookmark

Um comentário:

Carlos Rocha disse...

jp, no título sobre a revista piauí tem o link para o site da revista e no "No Mínimo" tem uma matéria sobre a revista. Gostei da música, acho que bate um pouco comigo.
Falou!