Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

4ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul


Dando seguimento à experiência piloto que inauguramos em 2008, neste ano os filmes a serem exibidos na Mostra serão selecionados tanto por meio de pesquisa curatorial, quanto por meio de convocatória pública – realizadores de todos os estados brasileiros, de todos os países sul-americanos são convidados a enviar seus trabalhos à curadoria da Mostra, que selecionará os títulos para exibição no Festival. A abertura das inscrições para envio dos trabalhos iniciou no último dia 30 de abril, e vai até o dia 12 de junho.

Convido-te a somar-se, uma vez mais, às atividades de divulgação da Mostra, divulgando a convocatória, anexa a este e-mail, junto às suas redes sociais, publicando-a em seu website e estimulando a inscrição de materiais para esta 4ª edição. O sucesso da Mostra é função deste trabalho conjunto de articulação, passo importante para a consolidação de uma cultura de direitos humanos na sociedade brasileira.


Vejam as inscrições abertas para a 4ª MOSTRA CINEMA E DIREITOS HUMANOS NA AMÉRICA DO SUL.

TERESINA VAI SEDIAR MAIS UMA VEZ!

Maiores informações podem ser obtidas junto ao website da 4ª edição da Mostra: www.cinedireitoshumanos.org.br

Mariana Bertol Carpanezzi

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental

Secretaria Especial dos Direitos Humanos/Presidência da República

Telefones: + 55 61 3429 3595/+55 61 3429 9116


Share/Bookmark

Nenhum comentário: