Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

terça-feira, 16 de maio de 2006

Tristhes Tzarismos Dada�stas:
Sushi -sashimi kamikases
A droga da amizade e o traquejo social, outra vez eles, nos fizeram perder o tempo de dar o fora na hora H: disperdiçar o paladar com comida japonesa não é lá muito legal pra mim.
Ainda mais porque lá aonde fomos (Teresina Grill) estava em promoção uma rodada de 12 porções dessas iniguarias orientais...mas, qual o quê...só farsa.
O apetite de início foi sugestivo, a curiosidade também; mas ao palatar do alimento, foi náusea e lágrimas de nojo por tudo que era lado; eca, só um filete de peixe crú, enrolado num mói de arroz por uma fita de erva. Terrível, dá vontade de vomitar instantaneamente. E além do mais, a gente não mata a fome, a fome mata a gente! Era melhor ter pedido uma porção de picanha e macacheira bem assadas, aí era outra coisa!..
Saldo de balanço: dívida ulterior de R$14,00 com o colega que bancara o jantar lá e uma barriga chocada, embrulhada pra presente de gregos, nipônicos e americanos. Nunca mais...agora só no China in box: ali pelo menos a comida é esquentada de verdade e tem recheio variado além do acompanhamento.
Mas, a bem da realidade, prefiro meu arroz, feijão, macarrão, bife e salada de verduras. É mais simples, sadio, sólido,..saboroso.
obs.: esta mensagem bem que poderia ser colocada naqueles pastéizinhos da sorte, néra mermo???!
Share/Bookmark

Nenhum comentário: