Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

quinta-feira, 11 de maio de 2006

Tristhes Tzarismos Dada�stas
"Natalício mediográfico"

Hoje, aos onze dias do mês de maio de dois mil e seis da era pós-cristã o sol e a lua do meu mapa astrológico traçam um novo desenho, iniciam novo ciclo, organizam atualidades ao destino de minha persona; neste dia eu completo aniversário especial de nascimento.
Mais e melhor exclusivo se torna o momento instantâneo por causa da peculiaridade à qual se lhe configura: atinjo neste ínterim a maturidade tradicional plena civil, penal, social e humana. Tenho então 21 anos...
Que esta confissão não seja egoísta, mas que ela traga consigo um amor próprio proveitoso para as futuridades aguardadas e melhor trato, sabedoria e equilíbrio na minha missão terrestre: fazer o mundo um lugar de expressão sã, justiça, bem e paz!
Parabenizo-me, por isso. Obrigado por poder e dever ter nascido.
Share/Bookmark

Um comentário:

Unknown disse...

"Quem esquece os erros do passado, estão todos fadados a repeti-los"
Daí a importância dessa postagem pra estar de olho vivo e faro fino!