Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

domingo, 3 de maio de 2009

I Seminário de Administração Municipal

O I Seminário de Administração Municipal tem como objetivo, o despertar para o incremento da eficiência na administração pública, ampliando e melhorando o nível do profissional que atua na Administração Pública municipal, no sentido de atender à qualificação técnica do quadro funcional das Instituições, bem como auxiliar na implementação de novas metodologias de trabalho, buscando reduzir entraves burocráticos e abrir novas perspectivas de atuação dos órgãos públicos municipais jurisdicionados, a partir do conhecimento teórico em licitações e contratos, controle interno, prestação de contas, conselhos municipais, convênios e lei de responsabilidade fiscal.

O Seminário terá a duração de uma semana, nos turnos manhã e tarde, de segunda a sexta, somando uma carga horária total de 36 horas aula. Será realizado na UFPI no período de 11 a 15 de Maio de 2009, onde estarão disponíveis 100 vagas, distribuidas em 50 vagas entre os turnos manhã e tarde, sendo duas vagas para cada prefeitura. Faça já a sua inscrição. http://www.tce.pi.gov.br/.

Este evento é uma parceria entre o Centro Nacional de Cultura de Justiça (CENAJUS), UFPI - NUPEJE, Tribunal de Contas da União (TCU), Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) e Polícia Federal, com coordenação de Carlos Augusto Pires Brandão (JF) e Jaylson Fabianh Lopes Campelo (TCE-PI) e coordenação pedagógica de Delano Carneiro da Cunha Câmara (TCE-PI).

Fonte: CENAJUS
Share/Bookmark

Nenhum comentário: