Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

17º Festival de Música de Campo Maior-PI



AUCAM e CADES organizam evento de música do Piauí - 17º FEMCAM

A AUCAM, Associação Universitária de Campo Maior, e CADES, Centro de Apoio Econômico e Social, já estão mobilizados para realização do 17º FEMCAM, Festival de Música de Campo Maior, que irá acontecer de 23 a 26 de julho. Este ano pagará a maior premiação de sua história, R$ 22.800.00, às inéditas músicas que se destacarem.

As inscrições já iniciaram a 02.06, irão até 15.07.
São gratuitas. Solicite a ficha de inscrição pelo e-mail:marcosrobertopiaui@hotmail.com.
Preencha e envie pelos Correios com Aviso de Recebimento(AR).
Informações:
sites:
www.aucam.com.br
ou
www.cades-pi.org.br.
Tels. (86)3221-3370/
(86)88121400/ (86)94169660

Fonte: De Campo Maior -180º

Share/Bookmark

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Firefox 3 é Lançado pela Mozilla para Redefinir a Experiência na Rede



Grandes melhorias na performance e a revolucionária “Awesome Bar” tornam o Firefox 3 o mais rápido, inteligente e poderoso navegador que a Mozilla já lançou

MOUNTAIN VIEW, Califórnia – A Mozilla teve lançado em junho de 2008, o Firefox® 3, uma atualização de grande porte para o seu popular e aclamado navegador gratuito de Internet, feito em software livre. O Firefox 3 é resultado de três anos de trabalho de milhares de desenvolvedores, peritos de segurança, comunidades de suporte e localização e voluntários de teste em todo o globo.

Disponível a partir de hoje já em aproximadamente 50 idiomas, o Firefox 3 é de duas a três vezes mais rápido que as versões anteriores e oferece mais de 15.000 melhorias, incluindo a revolucionária “Awesome Bar” (Barra de Endereços Inteligente), proteção contra malware e um enorme trabalho no código para aumentar a velocidade e a performance do navegador.

“Estamos realmente orgulhosos do Firefox 3 e isso mostra o que uma comunidade comprometida e engajada pode fazer quando trabalha em conjunto”, diz John Lilly, presidente (CEO) da Mozilla.

O que há de novo no Firefox 3:

Internet é inovação e o Firefox 3 dita o ritmo da inovação com dezenas de novos recursos para oferecer uma experiência de navegação mais rápida, segura e personalizada para todos.

Experiência de Usuário. As melhorias do Firefox 3 proporcionam a melhor experiência possível de navegação na rede. A nova Barra de Endereços Inteligente do Firefox 3 aprende conforme as pessoas a usam, se adaptando às preferências do usuário e oferecendo com o tempo melhores respostas e combinações. A Biblioteca Firefox 3 arquiva o histórico de navegação, favoritos e marcadores, na qual eles podem ser facilmente pesquisados e organizados. Favoritos a um clique de distância e marcadores facilitam a tarefa de lembrar, procurar e organizar sites. O novo Zoom Total de Página exibe qualquer parte de uma página da internet, de maneira ampliada e legível, em segundos.

Performance. O Firefox 3 é construído com base na poderosa e nova plataforma Gecko 1.9, assim resultando em um produto mais seguro, fácil de usar e mais customizável. O Firefox 3 agora usa menos memória enquanto estiver sendo executado. Sua renderização de página redesenhada e a nova engine de layout permitem aos usuários visualizar sites duas a três vezes mais rápido que no Firefox 2.

Segurança. O Firefox 3 estabelece novos parâmetros para a segurança. A nova proteção contra malware e phishing ajuda a proteger os usuários contra vírus, worms, cavalos de tróia e spyware. A Identificação Instantânea de Website do Firefox 3 permite que usuários verifiquem se o site é o que ele alega ser. O processo open source da Mozilla utiliza a experiência de milhares de peritos de segurança por todo o mundo.

Customização/Personalização. Cada um usa a Internet de maneira diferente e o Firefox 3 permite aos usuários customizar seu navegador com mais de 5.000 complementos. Os complementos do Firefox possibilitam gerenciar tarefas como participar em leilões on-line, transferir fotos digitais, conferir a previsão do tempo, escutar música e muito mais - tudo isso direto através do navegador. O novo Gerenciador de Complementos auxilia a encontrar e instalar complementos a partir do próprio navegador.

Para maiores informações sobre o Mozilla Firefox 3 e como ele proporciona uma experiência on-line mais fácil, rápida e segura, visite http://www.mozilla.com/firefox/features.

O Mozilla Firefox 3 está agora disponível para os sistemas operacionais Windows, Linux e Mac OS X como um download gratuito em http://www.getfirefox.com.


Fonte: Mozilla


Share/Bookmark

domingo, 29 de junho de 2008

Férias

Férias por tempo indeterminado.
Isto é, por períodos inconstantes e indefinidos!
Share/Bookmark