Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Um autêntico Cidadão Brasileiro é feito mister...




Cidadão Brasileiro: uma sátira perfeita! 04/08/2006
Antônio Maciel: nem só Brasília e Guará precisam de pessoas com a sua personalidade e caráter arrojados, pulsantes, vivazes. Apesar da vida pessoal entrecortada por personagens conflitantes e diversas, o espírito desse cidadão brasileiro é carência em nossa política real. O amor à pátria, ao desenvolvimento aliado ao progresso coletivo, a vontade de vencere construir decentemente a história de um povo, de um ideal, uma bela conquista. Assim assisto sempre à essa novela pelo motivo também de alfabetização política, na exposição de um projeto profissional de uma pessoa que evolui ao patamar governamental com respeito, dignidade, justiça e mérito, marque-se. Fica aí uma deixa pros colegas sociólogos acadêmicos e mesmo os debatedores de calçada, de rua, de tudo.
Share/Bookmark

2 comentários:

Unknown disse...

Só pra não ficar em suspensão : era pra ter colocado outra imagem, a do Antônio Maciel ao invés de duas iguais; mas já que ficou assim, eu adiciono o seguinte: há duas espécies de cidadão brasileiro - um de fato e de direito e outro só por obrigação do destino tê-lo feito nascer e viver neste país.

Anônimo disse...

Hum,,,

Ciddadão brasileiro

noveleiro, noveleiro ...

tb gosto, JP [...]

Sim, desisti do blog também ...

Pense numa menina pra desistir de tudo !!!!!! Não escrevo mais lá

Mas a intenção era ser diário de mulher mesmo... coisa mais angustiante!!!!!!

Só que surpreendentemente (Ô palavrão) algumas pessoas gostaram ...

Esse mundo é louco mesmo...

conheci dois jornalistas com essa "brincadeira" de blog, um daqui e outro de Brasília ...

Toda convencida pq eles diziam gostar do meu "diário"...

Aí teve um que propôs que eu escrevesse pra outro blog aí e tal... e ficou me comparando

mas isso aí é besteira

Foi bom pra fazer amizades ... novas

E vc naõ some mais não, por favor !!

Hj reclamaram cmg q eu ando sumida ,mas eu não posso ficar atrás implorando atenção o tempo inteiro também, né não???

Um beijo enorme

E kd aquele q ia me dar atenção??

Hum???
@>---